Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

COMO SELECIONAR TODAS AS EDGES DO LOOP DE UMA VEZ SÓ?

Eu sempre tenho que selecionar as edges e adicioná-las uma a uma, clicando em cada uma delas com o shift pressionado. No 11:34' o professor seleciona o loop inteiro de uma vez, e não é a primeira vez. Na primeira vez ele disse que mantendo pressionado o alt ele seleciona o loop inteiro, mas no meu blender (3.1.2) não é possível, a seleção sempre fica aleatória quando seleciono novas edges com o shift e o alt pressionados.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Outro exemplo (11:53'): Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Minha seleção como fica (Antes do shift + alt): Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

E depois do shift + alt:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

E essa seleção automática do loop inteiro é muito importante, pois se eu for selecionar face por face, as vezes eu posso esquecer de pequenas faces acrescentadas anteriormente, por meio de um loop, por exemplo, vejam as pequenas faces internas que ficaram fora da seleção:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta
solução!

Olá, Andre.

Desculpa a demora.

A gente consegue isso na tecla Alt no teclado, e também conseguimos selecionar todas as faces relacionadas como no segundo print na tecla L do teclado.

Além podemos usar todas elas em conjunto: Shift, Alt e L

Se precisar de algo mais estou aqui, Espero ter ajudado : )

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software