Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Como seguir pós curso lógica de programação

Bom(a) dia/ tarde / noite !

preciso de ajuda em para saber como continuar nesse mundo da programação... Comecei com "Formação Iniciante em Programação" do site e fui fazendo os cursos até "Lógica de programação II" , o 2° módulo "Criando suas primeiras páginas Web" já menciona sobre criarmos uma página com HTML + CSS sem ter ensinado na trila de cursos essas coisas. Devo pausar a trilha de lógica e seguir para a de HTML + CSS e front-end? O que fazer ? estou perdido haha.

3 respostas

Vai fazendo cursos diferentes, tentando achar algo que gosta. Tem matemática, jogos, sites, banco de dados, etc.

Eu também estou em dúvida por onde seguir, hoje vou fazer um curso de jogos, já que área de TI é imensa, é normal ficar perdido, sugiro que amplie seus horizontes até você achar seu nicho preferido.

Faça também com calma, um dia você vai aprender. Boa sorte!

solução!

Olá Vinicius e Guilherme, é uma boa ampliar seus horizontes sim, porém acho que se você está na formação de você pode continuar nela mesma que os cursos anteriores não mostrem algumas coisas, porque o foco dessa formação é a lógica, é você entender como as coisas funcionam no mundo da programação, ai depois dela você pode partir pra alguma formação de frontend ou backend!

Olá Vinicius, tudo certo?

Como já foi dito anteriormente pelos colegas, o ideal é terminar a formação Iniciante em programação. Essa parte de Criando suas primeiras páginas Web é introdutória, e mais pra frente você se aprofundará nelas caso comece a formação HTML e CSS por exemplo.

Espero ter ajudado!