Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Como seguir a trilha "correta" no PHP?

A alguns meses venho fazendo os cursos relacionados a PHP, aprendi de tudo um pouquinho até agora, OO e etc... Ainda não sei muito bem como estruturar os diretórios do meu projeto, se o meu padrão de desenvolvimento esta seguindo um caminho certo, se devo aprender algum Framework agora ou não, coisas desse tipo. Alguém poderia me passar dicas com relação aos "caminhos das pedras" kkkk, baseado com a vivencia de vocês no aprendizado da linguagem ? Tudo isso traz uma insegurança enorme quanto ao meu código, pois tenho medo de implementa-lo e estar fazendo alguma cagada por não estar seguindo um padrão adequado.

1 resposta
solução!

Mario, tudo bem?

Cara, legal isso que você está falando e quanto está se empenhando.

Acho que vale a pena você começar a dominar algum framework, que na verdade vai abstrair um pouco do trabalho que você fazia manualmente.

Em relação a insegurança você pode fazer o curso de git, versionar o código aumenta um pouco a segurança que temos para mexer nele :D

Outro ponto legal para treinar segurança é praticar mais, ou seja, quanto mais praticar, mais vai saber o que tá rolando e consequentemente você se torna um desenvolvedor melhor e mais corajoso. rs

Espero ter ajudado.

Abraços