Não sei se já fizeram essa pergunta, mas cá estou.
Eu queria saber como é entregado os certificados após concluirmos os cursos... É feito uma impressão? Entregue por correios? Como funciona?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não sei se já fizeram essa pergunta, mas cá estou.
Eu queria saber como é entregado os certificados após concluirmos os cursos... É feito uma impressão? Entregue por correios? Como funciona?
Olá David, como vai?
Os certificados ficam disponíveis digitalmente na plataforma e você pode acessá-los indo no canto direito do menu no seu nome, e em Perfil e Certificados e clicando em Certificado no curso desejado, conforme exemplo abaixo:
Ao clicar em Certificado abrirá seu certificado com as opções de Imprimir, caso você queira uma versão impressa, e Compartilhar, para que você possa compartilhar nas redes sociais se quiser. No final do certificado também tem um link que você pode utilizar para compartilhar digitalmente seu certificado e servir também como validação dele.
Espero ter ajudado e se tiver mais alguma dúvida fique a vontade para mandar aqui no fórum.
Bons estudos =)