8
respostas

Como salvo as informações?

Minha duvida é a mesma do rapaz a cima (Como faço para deixar as tabelas salvas e não perde-lás?) porem o layout do meu SQLite é diferente e simplesmente n consigo fazer como a menina ensinou a ele, segue a baixo a foto de meu layout:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

8 respostas

Olá lucas, tudo bem ?

Pode me detalhar melhor sua dúvida ?

todas as vezes que saio do do SQLite e entro novamente perco todas as tabelas que criei durante a aula. Como faço para deixar as tabelas salvas e não perde-lás?

A professora explicou pro outro colega desta forma: Abra o SQLite Online. Vá a aba File que está no menu superior direito. Clique na opção Save DB. Porem eu consigo achar essa aba file > Clique na opção Save DB. por nada, o meu layout do site SQLite esta diferente aparentemente, mandei foto do layout na duvida a cima

Olá Lucas,

Entendi sue problema, vou enviar o passo a passo para que você possa salvar o banco de dados e importá-lo

A sua interface é parecida com essa

1. Vá até o canto esquerdo no ícone (usuário/pessoa)

2. clique e vá até save file

Isso vai salvar o banco para você localmente. Quando sair e quiser voltar pode usar o Openfile como na imagem 3

3. Restaurar o banco

Conclusão

Espero ter ajudado

Me foi retornado esse erro depois de eu tentar importar o sqlite.db que acabei de salvar no save to file

Algumas coisas que preciso entender:

1. Você chegou a escolher o arquivo sqlite.db que foi exportado ?

2. POderia tentar abrir outra janela e importar o arquivo novamente ?

Me recordo de a solução dada pela professora na imagem q enviarei abaixo funcionou no meu layout, me recordo de ter feito oq ela fez porem pelo 'pathing' que o meu layout permitiu, ao inves de salvar na opção save to file salvando na opção 'Save DB'

Disto isto gostaria que me ajudasse a chegar nessa mesma solução que a professora tinha chegado, porem com esse layout q encontra no meu SQLite, ou talvez me ajudar a mudar o layout pra esse no qual se é possivel chegar na solução que ela apresentou