Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

como salvar um projeto em gifs?

Oie Depois que você faz um projeto tem como você salvar em gifs ? Ou até mesmo enviar para o after effects ?

obrigada

3 respostas
solução!

Boa tarde Gabrielly, tudo bem? Caso você use Windows, você consegue filmar a tela do seu computador utilizando o comando Windows + G (Windows é a tecla com o logo do Windows no teclado). Ele provavelmente vai salvar a sua captura de tela na pasta C:\Users\USUARIO\Videos\Captures Tendo esse arquivo de vídeo, você consegue converter para Gif, pelo Adobe Premiere, Adobe After Effects, ou até mesmo de forma online no seu navegador. Eu costumo utilizar o site https://ezgif.com/video-to-gif para converter meus vídeos para GIF.

Para exportar para o After Effects, basta você selecionar os elementos que deseja e pressionar Ctrl + Alt + F, porém algumas vezes da bug, eu mesmo nunca consegui utilizar essa função corretamente do Adobe XD na minha máquina, mas vale o teste.

Espero que tenha ajudado e bons estudos. Att, André

Consegui fazer assim mesmo, obrigadaaaaaaaa

Que bom que conseguiu Gabrielly. Não esqueça de assinalar a opção "Marcar como solução".

Abraço!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software