Não entendi como fez para salvar o index.html e não estou encontrando a pasta Já coloquei cd User/Isabella/Documents e não estou conseguindo professor
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não entendi como fez para salvar o index.html e não estou encontrando a pasta Já coloquei cd User/Isabella/Documents e não estou conseguindo professor
Estou com a mesma dúvida. Preciso de mais orientação a respeito de como salvar esse arquivo para conseguir fazer o git init.
Também não estou
Fala Isabella, Alexandre e Natan, como vocês estão?
No VSCode, para salvar esse projeto, basta clicar em arquivo:

Que abrirá esse menuzinho, nesse menu, basta clicar em Salvar como...:

E em seguida abrirá o seu gerenciador de arquivos, após isso, basta ir na pasta desejada e clicar em alguma opção de confirmar.
Para ficar mais facil de entrar na sua pasta no git, você pode simplesmente ir na pasta desejada, no gerenciador de arquivos, clicar com o botão direito em qualquer lugar, que abrirá um menuzinho, após isso basta clicar em Git Bash Here que ja abrir no diretório da sua pasta. Veja abaixo:

Espero ter ajudado, bons estudos. Qualquer dúvida podem mandar aqui ;D
Matheus, obrigado pela resposta. Mas, ainda não consegui.
Salvei o arquivo no local desejado como um arquivo html. Dei o Git Bash here e Git init e está retornando o seguinte: C:/Users/Pichau/Documents/Curso Git/.git: No such file or directory
Como posso resolver?
Vocês está dentro da pasta .git que é uma pasta para o git fazer o armazenamento das informações de commit e outros, volte um caminho digitando cd .., e dê git init novamente.
Poisé, dei o cd .. , e tentei novamente o git init e aparece isso:
C:/Users/Pichau/Documents/.git: No such file or directory
Consegui resolver aqui, Mateus, obrigado. O Windows estava bloqueando o acesso, permiti aqui e dai deu certo. Valeu!