7
respostas

Como salvar o index.html

Não entendi como fez para salvar o index.html e não estou encontrando a pasta Já coloquei cd User/Isabella/Documents e não estou conseguindo professor

7 respostas

Estou com a mesma dúvida. Preciso de mais orientação a respeito de como salvar esse arquivo para conseguir fazer o git init.

Também não estou

Fala Isabella, Alexandre e Natan, como vocês estão?

No VSCode, para salvar esse projeto, basta clicar em arquivo:

Que abrirá esse menuzinho, nesse menu, basta clicar em Salvar como...:

E em seguida abrirá o seu gerenciador de arquivos, após isso, basta ir na pasta desejada e clicar em alguma opção de confirmar.

Para ficar mais facil de entrar na sua pasta no git, você pode simplesmente ir na pasta desejada, no gerenciador de arquivos, clicar com o botão direito em qualquer lugar, que abrirá um menuzinho, após isso basta clicar em Git Bash Here que ja abrir no diretório da sua pasta. Veja abaixo:

Espero ter ajudado, bons estudos. Qualquer dúvida podem mandar aqui ;D

Matheus, obrigado pela resposta. Mas, ainda não consegui.

Salvei o arquivo no local desejado como um arquivo html. Dei o Git Bash here e Git init e está retornando o seguinte: C:/Users/Pichau/Documents/Curso Git/.git: No such file or directory

Como posso resolver?

Vocês está dentro da pasta .git que é uma pasta para o git fazer o armazenamento das informações de commit e outros, volte um caminho digitando cd .., e dê git init novamente.

Poisé, dei o cd .. , e tentei novamente o git init e aparece isso:

C:/Users/Pichau/Documents/.git: No such file or directory

Consegui resolver aqui, Mateus, obrigado. O Windows estava bloqueando o acesso, permiti aqui e dai deu certo. Valeu!