Boa tarde!! Como faço para salvar os códigos no p5.js? É para eu poder continuar de onde parei no jogo, para que amanhã não tenha que comecar dnv e tals(fazer uploads e tals) Como faço? para salvar e para abrir o arquivo salvo.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde!! Como faço para salvar os códigos no p5.js? É para eu poder continuar de onde parei no jogo, para que amanhã não tenha que comecar dnv e tals(fazer uploads e tals) Como faço? para salvar e para abrir o arquivo salvo.
Olá Uilson, tudo bem com você?
Para que você consiga salvar os seus projetos no P5 é necessário apenas usar as teclas "Ctrl + S". Com isso, caso queira acessar esse projeto novamente após fechá-lo, é necessário seguir o passo mostrado na imagem abaixo:

Ao clicar na opção "Open" você será redirecionado para uma outra página onde será apresentado todos os projetos que você já tem salvo.
Importante: É necessário que você esteja logado em alguma conta para que esses arquivos sejam salvos.
Acho importante pontuar também que, você pode alterar o nome do arquivo para o que você deseja, apenas clicando no ícone de lápis, localizado à direita do nome do arquivo, como mostrado na imagem abaixo.

Espero que eu tenha lhe ajudado, caso ainda tenha dúvidas estarei a sua disposição. Abraços e bons estudos!