Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Como saber se eu tenho lógica de programação

depois de alguns meses estudando aqui na alura, ainda não sei se tenho uma lógica de programação boa e tbm não sei como ter.

2 respostas
solução!

Opa, Yuri! Tudo bem? Espero que sim!

Quando estamos começando na programação, é realmente difícil de ter essa noção se realmente estamos preparados ou não. Particularmente falando, depois que aprendi a minha primeira linguagem de programação, eu fiquei um pouco perdido até conhecer e conversar com pessoas dá área para entender meus próximos passos e como evoluir.

Então, como dica, tente conversar com pessoas da área para compreender para que serve realmente essa lógica de programação que você tanto estuda e entender a formas que ela pode ser aplicada. Pois, estudar algo sem um objetivo em mente te deixará perdido.

Outra dica é realizar projetos cada vez mais avançados, usado bibliotecas, frameworks entre outras ferramentas. Caso queira indicações de algo específico, estou à disposição para ajudar!

Espero ter ajudado e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.

Concordo com o comentário de cima. Uma outra dica, procure por fazer leituras de livros, vai a dica de um livro bom que pode se encaixar muito bem em seu contexto. Entendendo Algoritmos