Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Como saber quais os plugins requeridos para o tema baixado?

Oi gente! Surgiu uma dúvida com relação aos temas baixados... Segui o passo a passo da aula baixei, instalei e ativei o tema... os plugins inclusive...

A minha dúvida é a seguinte: resolvi exercitar e escolhi um outro tema pra baixar(no meu caso o tema é o "Arouse")... instalei e ativei... ok... O problema é que ele está bem estranho... ou seja, faltam os plugins...

E minha dúvida está exatamente aí... Como saber qual plugin é requerido para o tema que baixei?

Como sou iniciante no WP, não tenho nem ideia quais seriam os plugins... Procurei na descrição do tema... em páginas, blogs... descobri um site bem legal que mostra se a página foi feita em WP qual o nome do tema e plugins... MAs o que eu preciso é saber quais os plugins que preciso instalar e ativar para o tema baixado!

Vocês poderiam me socorrer???

3 respostas
solução!

Oi Priscila!

Legal sua dúvida!

Quando alguém desenvolve um tema e coloca ele pra download, vc só precisa baixar esse tema e ele deve vir funcionando já.

Um exemplo seria por exemplo um carro, digamos q vc compre um carro, ele tem q sair funcionando, certo? Vc não tem q pegar os bancos do carro a parte e etc.

Se vc quiser colocar funcionalidades a mais no carro ( como turbo por exemplo, vc vai lá e instala a parte ).

Bom, o que eu quero dizer com esse exemplo super estranho ( hehe ) é que o tema deveria funcionar normalmente sem nenhum plugin, os plugins devem apenas trazer coisas a mais.

Eu baixei o tema q vc falou (Arouse) e funcionou normalmente.

Oq exatamente estaria faltando? (: