Tenho essa pasta de um exploit em c que preciso rodar, mas não faço ideia de como proceder com o terminal para realizar a execução...

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Tenho essa pasta de um exploit em c que preciso rodar, mas não faço ideia de como proceder com o terminal para realizar a execução...

Olá André, tudo bem com você?
Peço desculpas pela demora em obter um retorno.
Atualmente na aula não temos um curso dedicado a execução de exploit em C utilizando o GCC, mas, separei abaixo alguns materiais que serão um bom ponto de partida para a execução do seu projeto.
Observação: Os conteúdos recomendados acima estão em inglês, comum na área da tecnologia, utilize o tradutor para melhor compreensão.
Caso queira mergulhar ainda mais no aprendizado sobre a linguagem de programação C, na Alura temos uma formação dedicada a essa linguagem de programação, basta acessar o link abaixo:
Todavia, vale ressaltar que como é um assunto externo ao curso e que não tenho acesso ao cenário completo do seu projeto, outros testes terão de ser feitos a fim de obter o resultado esperado, mas espero que esta resposta seja um bom ponto de partida para a resolução do desafio.
Espero ter ajudado. Continue mergulhando em conhecimento e não hesite em voltar ao fórum para continuar aprendendo e interagindo com a comunidade.
Abraços e bons estudos!