Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Como rodar apenas uma spec do meu projeto?

Olá! Gostaria de saber como posso executar apenas uma spec do meu projeto. Por exemplo, estou tentando executar apenas o teste 'recuperação-senha.cy.js', para registrar a execução em video. Porém, a aplicação sempre executa todas as specs ao rodar npx cypress run. Teria a possibilidade de executar apenas uma para salvar em video?

Tks!

3 respostas
solução!

OiI, Ruben! Tudo bem?

Teria sim, você pode fazer isso utilizando o comando npx cypress run --spec "caminho/para/sua/spec.js". E no seu caso, você pode substituir "caminho/para/sua/spec.js" pelo caminho do arquivo 'recuperação-senha.cy.js'.

Por exemplo:

npx cypress run --spec "caminho/para/recuperação-senha.cy.js"

No exemplo usado, ele irá executar apenas a spec recuperação-senha.cy.js e registrar a execução em vídeo, como você deseja. Realize a substituição do "caminho/para/" pelo caminho correto do arquivo e observe se funciona como esperado.

Espero ter ajudado. Continue interagindo no fórum compartilhando suas dúvidas, feedbacks e sugestões.

Bons estudos, Ruben!

Se seu arquivo possuir vários "it", você pode inserir o comando ".only" somente naquele cenário que você deseja verificar.

Obrigado pelas orientações. Deu certo aqui!