Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

como resolvo as 6 vulnerabilidades?

comecei o curso type script e me deparei no momento que o professor pediu para execultar no terminal o comando "npm install", executei e foi me notificado que o os arquivos json do curso eram ultrapasados comparado ao sistema npm e uma notificação de 27 vulnerabilidades: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

em seguida segui os passos do terminal e executei o comando "npm audit fix" e ele resolveu 21 vulnerabilidades:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

agora sobrou essas 6 vulnerabilidades e n sei o que faço :/ , alguem pode me ajudar?

2 respostas
solução!

Olá, Davi, como vai?

Essas 6 vulnerabilidades persistentes no projeto geralmente acontecem porque algumas bibliotecas dependem de versões antigas de outras, e nem sempre há um fix (correção) automático disponível, como você notou no seu terminal.

No entanto, essas vulnerabilidades não vão atrapalhar o andamento do curso ou a execução do projeto. O foco é aprender os conceitos do TypeScript, então pode prosseguir sem problemas.

Inclusive, temos uma formação mais recente aqui na Alura. Seria interessante fazer também após terminar essa.

Espero ter ajudado!

Siga firme nos seus estudos e conte com o fórum sempre que precisar!

Abraços :)

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado

blz, muito obrigado pela ajuda :) !!!