2
respostas

como resolver os pontos ancoras

ao contornar o traçado, apaareceu isso, e usando a ferramenta de seleção direta para ver os pontos ancoras apareceu isso. E antes de tudo isso, não consegui uni-los com o pathfinder. Qual seria a soluçaõ?

2 respostas

Ei, Fabiola! Tudo bem?

Eu não consegui visualizar muito bem o que apareceu, poderia por gentileza enviar um print do que apareceu? E o nome da aula que estava assistindo quando deu o problema. Dessa forma, consigo ter mais clareza do que pode ter ocorrido para encontrar uma solução adequada. E deixo o guia para te auxiliar na hora de trazer essas informações completinhas.

Fico no aguardo. Abraço!

estou no curso >ícone Adobe Illustrator: criação de ícones e fundos para interfaces digitais > 02. Desenho livre > Acabamento dos ícones

Ao contornar o traçado, apareceu isso na ponta debaixo. (foto 1) Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadedai o prefessor me respondeu o seguinte: (foto 2) Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadee com a ferramenta de Selecao direta, selecionei a figura para descobrir os pontos anconras, mas nao sei como resolver (foto 3) Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade