Como resolver o problema na origem do arquivo. Mudar a língua, após os dados já terem sido importados?
Como resolver o problema na origem do arquivo. Mudar a língua, após os dados já terem sido importados?
Olá, Paulo. Tudo bem?
Para mudar a Origem do arquivo após a importação ter sido realizada, você irá realizar os seguintes passos:
Vá na barra de ferramentas, na aba de Página Inicial, na seção de Consultas. Nela, você irá clicar na seta abaixo do botão Transformar dados:
Ao clicar, irá aparecer três opções. Você irá clicar na opção Configurações da fonte de dados:
Uma janela irá abrir, contendo as fontes de dados do seu projeto. Você irá procurar pela fonte que você deseja atualizar, selecioná-la e clicar no botão Alterar Fonte. Nesse caso, irei clicar na fonte do arquivo de Clientes:
Ao clicar em Alterar Fonte, outra janela irá abrir, contendo as opções de configuração da fonte de dados. Nela, você irá encontrar o campo de Origem do arquivo. Agora, é só escolher a origem que deseja e clicar em OK. Depois, você pode fechar a outra janela.
Espero ter ajudado, Paulo. Se tiver mais alguma dúvida, estou à disposição. Bons estudos =)
Boa tarde Professor. AInda continuo com o mesmo problema. Estou importando os dados diretamente do banco de dados Mysql. Também estou utilizando o HeidiSQL. Não sei se o erro está na configuração quando importo os dados ou se é possível fazer a correção no power BI. Eu não encontrei essa opção para alterar a origem do arquivo.