As versões do professor estão diferentes das que aparecem para mim e isso tá me impedindo de fazer coisas básicas e acompanhar bem o curso
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
As versões do professor estão diferentes das que aparecem para mim e isso tá me impedindo de fazer coisas básicas e acompanhar bem o curso
Olá, A.carolinadias, tudo bem?
De fato, a interface do Databricks passou por algumas mudanças desde a gravação do curso, o que pode fazer com que o passo a passo tenha algumas diferenças. Se você estiver com dificuldade em alguma etapa específica, sinta-se à vontade para compartilhar o link da aula e detalhar o problema, assim poderei ajudar de forma mais assertiva.
Por exemplo, para o upload de arquivos no DBFS, você pode seguir os passos deste tópico.
Reforço também que você pode criar um tópico relacionado à aula diretamente no botão "Discutir no fórum", ao final da respectiva aula.