Fala, Rafael
Tudo bem?
Sites como o Freepik, mencionado pelo Cayo, são interessantes porque nos permitem encontrar assets para os nossos trabalhos, como imagens e vetores. Nessa linha, temos ainda o The Noun Project para ícones e para imagens o Pexels e o Unsplash.
Porém, para uma busca voltada para linha editorial recomendo que você visite plataformas voltadas para compartilhamento de portfólios, como:
O Behance, onde há muitos trabalhos de identidade visual. Experimente pesquisar com palavras-chave em inglês. No seu caso específico, encontrei estes resultados aqui, com os termos "ciência" e "marca de tecnologia". Veja se são interessantes.
E o Dribbble, que é mais voltado para trabalhos web. "Tecnologia", por exemplo, tem estes resultados.
Mais imporante do que as ferramentas de pesquisa é você refletir sobre os conceitos fundamentais da marca que está trabalhando. "Ciência e tecnologia" são as palavras mais óbvias (e portanto as mais fáceis para procurar similares) para o seu site, mas tente entender quais são os valores por trás dele. Podem ser qualidades simples, como "agilidade", "confiança" e "segurança", mas que caberá a você identificar junto ao seu cliente. A partir deles, sua busca por referências será muito mais ampla e você vai notar que o setor de atuação do negócio não é tudo e que, muitas vezes, empresas com naturezas de atuação bem diferentes compartilham dos mesmos valores e isso se traduz em seus logos. Note como todas estas marcas aqui usam o azul mesmo sendo de campos muito distintos. E que o inverso também ocorre: empresas do mesmo ramo não tem identidades parecidas. Facebook e Instagram, por exemplo, são ambas redes socias, mas pense o quão diferentes são seus logos.
Espero ter te ajudado! Se tiver outras dúvidas ou quiser conversar mais sobre isso, fique à vontade.
Abraços e bons estudos