1
resposta

Como reiniciar (ou não) sua mente

A palestra mostrada é curta porém direto ao ponto "se relacione com conteudo/pessoas que não lhe limitem" "reinicie sua mente e almeje mais". Por mais que muito boa e verdadeira ainda sim é muito vazia

A confiança passada ao proclamar estas palavras e estas situações pessoais é invejável porém sempre falta o aviso ao ouvinte de que não se encante e trate como promessa de mudança completa

Essa TEDx como tantas outras palestras tem um tom de que após ouvir o palestrante você será uma pessoa nova. Porém a pessoa que você é esta relacionada ao seu trabalho, amigos, condição. Uma mentalidade não consegue mudar apenas com um dia de palestras ou algumas aulas na faculdade. Geralmente as pessoas que conseguem e atribuem a estes eventos falham em perceber que alem disso sua situação pessoal era favorável a estas mudanças

Eu gostaria muito mais de ver um foco na parte em que voce não deve ser refém da sua situação atual porém ter espectativas realistas para que voce não se decepcione e acabe em uma situação pior de quando começou

1 resposta

Olá tudo bem eu vou ser mais objetiva ao assistir as aulas da Priscila logo após aconteceu um fato interessante comigo é um erro e me deixou muito chateada só que depois eu pensei o seguinte ela dá exemplo do Lucas e eu peguei aquele como exemplo para mim ao invés de eu ficar chateada pelo erro eu foquei em acertar e realizar para conseguir finalizar o restante da das foi uma experiência excelente porque consegui finalizar consegui finalizar tudo e sentir melhor eu sou uma pessoa que gosto muito de aprender não vou desistir por não saber entende a minha dificuldade é é com o computador sou uma pessoa que consigo entender os vídeos mas não sei executar as tarefas nas partes do computador essa que é a minha dificuldade ó eu não tô nem conseguindo achar para te responder pelo computador eu tô tentando falar nem tô conseguindo escrever também é pelo telefone eu sei que um outro um outro rapaz também respondeu mas eu não consigo ir lá aparece aqui no vídeo continuar o curso e eu vou clicar envolvendo e vai tentando eu não sei essa tecnologia onde que eu vou se eu vou em algum lugar e eu não sei voltar entendeu eu não tenho domínio de acessar o computador é essa minha dificuldade mas eu tô muito feliz e muito satisfeita eu só tenho que agradecer minha palavra que fica é gratidão e obrigada