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como refazer o jogo do alvo com uma imagem .png?

queria saber como eu poderia refazer o jogo do alvo com uma imagem .png? como troca-la pelo alvo e ter o mesmo resultado?

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solução!

Bom dia Marcelo!

Você precisaria entrar mais a fundo em canvas, trabalhar com imagens e buffers. Como o curso é de lógica de programação, mostramos o mínimo possível para que o aluno consiga praticar lógica criando pequenas animações e jogos. Minha recomendação é que avance nos cursos de JavaScript e depois se especialize no canvas, um objeto complexo.

<!DOCTYPE HTML>

    <canvas id="myCanvas" width="578" height="400"></canvas>
    <script>
      var canvas = document.getElementById('myCanvas');
      var context = canvas.getContext('2d');
      var imageObj = new Image();

      imageObj.onload = function() {
        context.drawImage(imageObj, 69, 50);
      };
      imageObj.src = 'http://www.html5canvastutorials.com/demos/assets/darth-vader.jpg';
    </script>

Sucesso e bom estudo meu aluno!