Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Como recuperar a energia vital?

Tenho passado por todos os itens mencionados: Sono não é revigorante, insonia, memória falha (logo eu que me orgulhava da boa memoria que tinha), menos vontade de fazer coisas e ao mesmo tempo vontade de fazer tudo. Sinto que se eu voltasse para a academia o animo voltaria, porém de onde tirar energia para ir para a academia?

1 resposta
solução!

Oi Maisa,

Acho que te entendo... Faço faculdade, trabalho, tenho outras atividades extras... Como a dança que até agora consegui manter o ritmo, o que não aconteceu com a academia, já que tenho aula de manhã e 2 x por semana à noite e estou me sentindo bem esgotada.... O que me ajuda a voltar para os trilhos é dormir bem, repetir mentalmente que isso é uma fase e manter a rotina, mesmo com o cansaço. No período de provas não consigo ir na academia, mas quando ela passa, eu volto e me perdoo (digamos) assim por essa ausência.

Não sei se te ajudei e se tem resposta certa para isso, mas é um trabalho mental que podemos fazer para não sentir a bendita culpa. :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software