Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Como realizar a renovação do token

Olá, achei o curso sensacional, porém senti que faltou um ponto de renovação do token, que é inclusive citado na aula, porém não é demonstrado como fazer. Se alguém realizou esse curso e inseriu essa parte e puder compartilhar, eu iria ficar muito grato.

Obrigado!

1 resposta
solução!

Olá, Lucas! Que bom que gostou do curso.

Esse tópico sobre renovação do token foi apenas citado na aula mesmo porque ele será o tema de um próximo curso que ainda está em desenvolvimento.

Se você quiser uma prévia, essa renovação do tokens será feita através de um novo token chamado refresh token. Nesse site (em inglês) tem ilustrações muito boas que mostram como ele será usado no curso e no repositório do projeto você pode encontrar como será a implementação disso no código que estamos desenvolvendo.

Mesmo assim, todo esse conteúdo e muito mais será explicado com todos os detalhes no próximo curso. Então, pode ficar tranquilo! Se tiver alguma dúvida ou quiser saber mais é só falar.

Um grande abraço e continue aprendendo! :D

Atualização: o novo curso já foi postado e pode ser encontrado aqui.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software