Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Como quer ser visto

Esse tópico fala em como fazer um briefing para novas campanhas publicitárias, o modelo proposto é interessante e está na linha de "conheça bem o seu cliente". Mas não entendi como isso se encaixa em "como quero ser vista", o briefing iria ajudar a como posicionar o meu cliente no mercado (supondo que eu trabalhe com publicidade) mas o que tem haver como minha marca pessoal (que é o tema do curso)?

1 resposta
solução!

Aline, tudo bom?

É que na verdade esse briefing é sobre você, não gosto desse termo nesse contexto pq confunde mesmo. Mas vamos a um exemplo, você é auxiliar geral e quer se candidatar a um cargo de auxiliar financeiro. Nesse caso você tem que entender o que as pessoas que contratam um auxiliar financeiro esperam. Como você pode demonstrar para as pessoas que você é um bom profissional financeiro? Mostrando seus cursos? Escrevendo artigos sobre o tema? Comentando post sobre o assunto? Com isso você vai criando a imagem de alguém competente na área e pode ganhar uma oportunidade nessa área.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software