Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

como que isso virou isso?

site usado: http://dabblet.com/gist/ebbcecbea2f066b8238d como que a imagem mudou para a outra?

.primeiro, .segundo {
    float: left;
}
.quarto, .quinto {
    float: right
}
.primeiro, .segundo {
    float: left;
}
.quarto, .quinto {
}
.terceiro {
}
3 respostas

O código CSS que você colocou adcionado abaixo do código do professor no site dabblet é a resposta correta pois ele sobrescreve o CSS original que está encima.

solução!

Oi Vitor essas regras devem ser aplicadas ao final das regras que já estão lá na parte superior esquerda.aí as mudanças você vê na parte superior direita e essa parte inferior é o código html. No exercício pede para que o 5 fique primeiro que o 4 por isso flutuou a direita.

Espero ter ajudado e bons estudos.

oi maison galvão, assim, eu não consegui entender direito com vc explicando desse jeito, tenho deficit de atenção então quanto mais simples conseguir explicar pra mim melhor, inclusive gostei muito da alura por causa das suas aulas praticas, tem pouca parte teórica, mas como o instrutor não explicou direito no vídeo eu não consegui entender, se puder me explicar com códigos ficaria muito grato, não consigo entender o padrão de movimentos dos comandos de float, por exemplo, se coloca float: right o quadrado vai para um lado e não consigo entender porque que ele foi para aquele lado, para aquele local, se puder me ajudar com iss,o vc salvaria o curso pra mim.