1
resposta

como que acessa a imersão react

como que acessa a imersão react e como faz para para sugerir um novo curso

1 resposta

Oi Gabriel, tudo bem?

Agradeço por aguardar um retorno nosso.

Você pode acessar em seu perfil da Alura, clicando na aba “Conteúdo” que fica no topo do perfil e depois clicando em “Imersões”.

Na imagem abaixo mostra o exemplo de como acessar no seu perfil:

Recorte da imagem das abas "Meu Aprendizado" e "Conteúdo" no perfil do aluno na plataforma da Alura. A aba "Conteúdo" está selecionada e destacada por uma seta vermalha, mostrando suas opções em uma coluna abaixo: Aluraflix, Alura+, Formações, Challenges, Imersões destacada por uma seta vermelha e Cases.

Ou, você pode clicar no link abaixo que te levará diretamente para a página de Imersões.

E para sugerir cursos você pode acessar a opção de “Sugira um curso” no final do site da Alura, ao clicar na frase, abrirá um formulário solicitando algumas informações. Preencha-o e envie para que o nosso time possa avaliar as suas sugestões.

Recorte de uma imagem do rodapé do site da Alura, no canto esquerdo temos a logo “alura”, ao lado uma coluna de frases clicáveis. Essas frases são: Sobre alura, dúvidas frequentes, sugira um curso que está destacado por uma seta vermelha e sugira uma funcionalidade. E no canto direito temos duas frases uma embaixo da outra, também clicáveis, escrito: Blog da Alura e Discord Alura.

Espero que eu tenha te ajudado!

Qualquer dúvida que surgir, estou à disposição.

Bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!