olá, como que pulo uma linha no comando alert ? quero colocar uma mensagem com orientação em 3 linhas dentro do mesmo poup-up, desde já obrigado.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
olá, como que pulo uma linha no comando alert ? quero colocar uma mensagem com orientação em 3 linhas dentro do mesmo poup-up, desde já obrigado.
Olá Rafael, você pode usar a tag <br> entre aspas dentro do document.write, dessa forma: document.write("<br>"); .
onde esta o alert ("Aqui tem um teste de poup-up Legal né"); eu quero colocar a palavra "Legal né" em outra linha, usando o "document.write("");" não entra a quebra, ele da um erro
Oi Rafael, desculpa o erro da minha resposta anterior. Como o <br> é um elemento HTML ele não será reconhecido dentro do alert(); que é um elemento JavaScript. Desse modo devemos utilizar um elemento JavaScript para pular a linha e fica assim: alert ("Aqui tem um teste de poup-up" + "\n" + "Legal né").
obrigado lally, deu certinho.
Por nada, Rafael. Fico feliz em ter ajudado. Bons Estudos!