Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Como printar o que a assitente diz na tela do usuário

Eu finalizei o curso Internet das coisas: Seu assistente pessoal em Python, e decidi criar uma UI para o projeto desenvolvido no curso, estou utilizando flask para subir um servidor local e poder ativar a assistente pela web, já consegui criar um botão que quando eu clico, ele a ativa, consigo falar sem erros. O que eu gostaria agora, é uma forma de printar na página html tudo o que a minha assistente falar, não só ter um print no console. Alguém pode me ajudar com isso?

2 respostas

Basta usar {{ }} no html, onde você quer que seja imprimido. E passar dentro a variável do print do que você fala

solução!

Sim, pode dar certo, mas eu ainda preciso saber como mandar a variável que eu quero printar do documento .py para o .html

Edit!

Eu fiz o método que chama a assistente retornar o que ela fala, asssim quando clico no botão, a assistente responde, a string do que ela disse é adicionada numa lista, que é renderizada na tela.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software