Olá! Então, eu terminei essa parte de orientação a objetos com C# e antes de avançar para os próximos cursos gostaria de praticar o conhecimento que adquiri. Alguém tem alguma dica de como praticar? Sites com exercícios e tal..
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá! Então, eu terminei essa parte de orientação a objetos com C# e antes de avançar para os próximos cursos gostaria de praticar o conhecimento que adquiri. Alguém tem alguma dica de como praticar? Sites com exercícios e tal..
Olá Icaro, tudo bem?
Você pode praticar no site URI Judge, lá tem vários exercício; tem também o HackerRank, que funciona basicamente como o URI Judge, mas é em inglês.
Você também pode criar seus próprios projetos e ir tentando implementar o que aprendeu. Exercícios são uma boa forma de aprender, mas comigo funciona bem melhor tirando ideias do papel e tentando codificar essas ideias.
Bons estudos!
Muito obrigado, Fabiano! Vou me cadastrar nesses dois sites =D