Olá, eu estou começando e uma dúvida bem inicial que tive é em como postar meus códigos no fórum seja feito no Sublime text ou p5...
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, eu estou começando e uma dúvida bem inicial que tive é em como postar meus códigos no fórum seja feito no Sublime text ou p5...
Oi Jeandrew,
Basta clicar no botão que está em vermelho na imagem abaixo e copiar seu código entre as crases.