Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Como posso ver todos os comandos disponíveis do node ?

.....

1 resposta
solução!

Oi estudante, tudo bem?

Desculpe a demora em retornar.

Para ver todos os comandos disponíveis do Node.js, existem algumas maneiras diferentes de abordar essa questão. Vou tentar abordar algumas das opções mais úteis e populares para você.

  1. Documentação Oficial

A primeira fonte para obter informações sobre o Node.js é a documentação oficial. O site oficial do Node.js contém uma documentação completa e detalhada de todas as funcionalidades, módulos e comandos disponíveis.

Além disso, a documentação oficial oferece uma ampla variedade de guias, tutoriais e exemplos de código para ajudá-lo a começar a usar o Node.js.

  1. Comando "help"

O Node.js oferece um comando "help" que pode ser executado a partir da linha de comando para listar todos os comandos disponíveis. Para usar o comando "help", abra o terminal e digite o seguinte comando:

node --help

Isso mostrará uma lista de todos os comandos disponíveis no Node.js, bem como uma breve descrição de cada um deles.

  1. Pacote "npm"

O Node.js vem com um gerenciador de pacotes integrado chamado "npm" (Node Package Manager). O "npm" é usado para instalar e gerenciar pacotes Node.js de terceiros. Ele também fornece uma lista completa de todos os pacotes disponíveis no repositório oficial do "npm". Para ver todos os pacotes disponíveis, digite o seguinte comando na linha de comando:

npm search

Espero que essas opções te ajudem a encontrar todos os comandos disponíveis do Node.js.

Um abraço e bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software