2
respostas

Como posso mudar alguns feedback negativos recebidos?

Passei por algumas empresas e vi que os feedback não eram dos melhores, não sei se foi por falta de maturidade mas continuo recebendo feedbacks negativos de pessoas próximas a mim. Como posso melhorar?

2 respostas

Olá!

Acredito que você deva pegar esses feedbacks que tem recebido, analisar essas informações, ver o que mais se repete, se autoavaliar, refletir e tentar praticar a mudança... Você tem que procurar se você tá passando alguma impressão errada, se é um mal-entendido, como você costuma se portar nas situações, procurar padrões, sabe... isso para tentar descobrir a causa desses feedbacks negativos

Descobrindo a causa, o próximo passo é tratar isso, é mudar de atitude, é contornar talvez um defeito ou falha de comunicação ou de comportamento

Enfim, estou sendo um tanto genérica, rs, porque não dá pra ser muito específica sem saber mais detalhes, mas a base é por aí. Ouça, pare, e pense. Espero ter ajudado de alguma forma. Boa sorte!

Oi José como vai?

Antes de tudo escute o que o seu supervisor passa para você em seu feedback.

Quando ficar com dúvidas peça exemplos de algum fato que ocorreu, ou atitude que você precisa melhorar, peça sugestões de melhoria. Cada departamento tem uma forma de trabalhar.

Não deixe que isso abale sua motivação. Pense que é apenas para o seu crescimento. Não se isole devido a uma critica.

E importante que reflita sobre os acontecimentos. busque a psicóloga do RH ela também poderá te ajudar a entender melhor esses feedbacks.

Compreendeu o feedback comece com as mudanças no seu ambiente de trabalho.

Abraço!