Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Como posso melhorar minha maturidade emocional?

Na aula 3 é comentado sobre maturidade emocional, identificar elas nos seus membros de equipe... Mas eu gostaria de melhorar as minhas, sinto que peco um pouco sobre isso. Como posso buscar a melhoria disso?

1 resposta
solução!

Glauco, tudo bem? Isso é adquirido somente com o tempo, no entanto, a maturidade emocional é obtida através do entendimento sobre suas experiências, ou seja, sobre o empírico. Fique tranquilo, você tem que entender que os sentimentos são difíceis de serem controlados, mas já que você quer melhorar, tente mentalizar antes de tomar decisões, ouvir músicas que sejam de sua preferência ajuda a controlar o seu íntimo, sendo assim, recomendo também leituras, conversar com pessoas, olha, eu por exemplo não gosto muito de falar com as pessoas, mas procuro melhorar fazendo essas atividades, não estamos sozinhos no mundo e entender o próximo é também procurar nossa evolução como pessoas, espero que tenha ajudado, sempre vamos melhorar, eu acredito nisso.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software