Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Como posso levar meu projeto da maquina LINUX para uma Maquina WINDOWS ?

Pessoal, olá.

Estou desenvolvendo o projeto deste curso no VSCODE instalado na minha máquina LINUX e gostaria depois de finalizar levar e rodar no VSCODE da minha máquina WINDOWS. Em princípio o VSCODE os demais programas (NODE, etc) estão todos nas mesmas versões tanto no LINUX como no Windows. Como faço para transferir todos os arquivos do projeto de uma máquina para outra? Existe um export e import de projetos? ou basta copiar todas as pastas(Zipando) e colando no Windows e executar "NPM START"? Ou Seria gerar uma BUILD? Estou confuso como fazer isso. Agradeço se puderem me ajudar.

Antúlio de Oliveira

3 respostas
solução!

Fala Antulio, tudo certo?

Você pode subir teu código, da sua máquina Linux, para o repositório no Github.

Na sua máquina Windows você faz um clone desse repositório.

Fazendo isso você terá o projeto nas duas máquinas e te dará a possibilidade de trabalhar no projeto, atualizado, em qualquer uma.

Por exemplo...

Supondo que você passou o dia de ontem inteiro trabalhando no projeto na máquina Linux. Ao final do dia você poderia fazer o push para o repositório.

No dia seguinte, se quiser trabalhar na máquina que tem windows, vc faria o pull do projeto e trabalharia nele.. ao final faria o push novamente para deixar o projeto remoto atualizado.

Boa idéia Eraldo. Vou utilizar o Git Hub para fazer isso. Obrigado pela dica, Valeu!

Olá Antullio, marca o tópico como resolvido, por favor.

Cumprimentos.