Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Como posso estabelecer prioridades ?

É muito difícil para mim fazer uma agenda do dia e realizar as coisas que nela estão, ate porque eu não sei dividir bem meu dia e costumo procrastinar muito algumas coisas, se não todas elas, e acabo não fazendo nenhuma tarefa. Como posso estabelecer as prioridades e ter uma boa qualidade de vida?
3 respostas
solução!

Olá Gabriel, tudo bem ?

Agradecemos muito por você compartilhar aqui no fórum, e sobre o seu problema eu posso estar te indicando uma formação de Produtividade, que aborda alguns temas bem bacanas por exemplo :

A Formação em Produtividade é um guia de aprendizado completo para aprimorar os seus hábitos. A princípio, você vai aprender métodos que te ajudam a criar bons hábitos e produtividade. Além disso, você vai descobrir como melhorar a sua eficácia profissional e técnicas que vão melhorar sua gestão de tempo.

Manter um alto nível de produtividade contribuirá na sua gestão de carreira e vai melhorar a sua produtividade. Um dos primeiros objetivos que os profissionais buscam para melhorar é sua produtividade é se preparar para realizar um grande projeto, gerenciar uma tarefa simples ou apenas reduzir o trabalho que acumula dia a dia.

Espero que te ajude e qualquer dúvida sinta-se a vonatde para compartilhar aqui no fórum.

Abraços

Priorização ! Acho que esta palavra define bem como devemos tocar nossa vida pessoal e profissional, estou aprendendo a agendar minhas tarefas ( apesar de alguumas vezes sair da linha, pois ao longo do dia aparecem situações inesperadas ao qual não contava em aparecer, então isso as vezes atrapalha nossas prioridades ) quando priorizamos e nos organizamos para o dia seguinte somos mais produtivos. Aprendi isso com uma amiga de faculdade onde ela priorizava tudo de mais importante naquele dia, eram tantas tarefas, que eu imaginava que o dia dela tinha 48horas. (rsss). Assim! mesmo priorizando uma única tarefa durante o dia, saberemos que esta tarefa sairá bem elaborada, pois assim foi priorizada

obrigado pelos conselhos e indicações, estou começando a me ajeitar a respeito de colocar certas coisas como prioridade. Esse curso ai de produtividade vai ajudar muito também , obrigado!!!