Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Como posso descrever este curso da Alura em meu curriculo?

Em primeiro lugar - estou gostando muito deste curso. Uma das coisas que verifico como erro ( a partir do curso) é que tenho o hábito de sempre fazer cursos e desta forma, sempre que concluo coloco a informação e o certificado no LinkedIn. a orientação é que não devo fazer isso se os cursos forem menores do que 4 horas , ou aina não tiverem tanta relevância. Este cursos que estou finalizando. Como posso registra-lo no meu LinkedIn e quando ao certificado, verifiquei que o de vcs é um pouco diferente. Como funciona esse apreço ou validação neste caso? Obrigado.

1 resposta
solução!

No menu superior ao clicar na sua foto tem a opção "Perfil & Certificados", ao entrar lá vc visualiza todos os seus certificados e tem a opção de compartilhamento diretamente ao linkedin. Ao clicar ali o certificado é linkado tudo diretinho, com url e identificação da certificação, tudo automatico.

A maior validação é a absorção do conhecimento sobre o treinamento, nesse modo fica a seu critério publicar ou não o certificado, independente de quantas horas foram o treinamento.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software