1
resposta

Como pegar certificado

Terminei o curso de Excel, passei por todas as atividades e mostrou que conclui "100%" do curso, mas não sei como pego o certificado.

1 resposta

Olá Guilherme, tudo bem com você?

Peço desculpas pela demora em obter um retorno.

Para ter acessos aos certificados dos cursos que você concluiu na Alura, basta acessar a plataforma da Alura, clicar no seu nome que está no canto superior direito da tela e no menu que será aberto escolha a opção "Perfil & Certificados".

Na página que será aberta, você terá acesso a lista de formações e cursos concluídos, basta escolher o curso que deseja e clicar no botão "Certificado", como destacado na imagem abaixo:

Imagem contendo a página de certificados da Alura

Ao clicar no botão "Certificado" você será redirecionado para uma nova página onde poderá realizar o download do seu certificado, basta clicar em "Baixar certificado".

Espero ter ajudado. Continue mergulhando em conhecimento e não hesite em voltar ao fórum para continuar aprendendo e interagindo com a comunidade.

Em caso de dúvidas estou à disposição.

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software