Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Como pegar as informações da tabela do meu formulario

Sou usuário do Spring Boot e tenho um formulário que possui uma tabela que é gerada por javascript, e eu não consigo acessar no back-End as informações dessa tabela.

É possivel de alguma forma fazer igualmente aos inputs do formulario e acessar as informações através do elemento do atributo "name" do elemento?

1 resposta
solução!

Conseguir resolver o meu problema adicionando, via javascript, dentro de cada celula um input contendo a informação que eu quero pegar da linha e nomei cada input como se fosse um array, ou seja, adicionei colchetes em frente ao nome e definir como valor o numero da linha

function inserirItem(){
        let form = document.querySelector("#formItem");
        let nome = form.querySelector('[name="txtNomeItem"]');
        let medida = form.querySelector('[name="txtMedida"]');
        let quantidade = form.querySelector('[name="txtQuantidade"]');
        let valor = form.querySelector('[name="txtValorUnit"]');
        let valorTotal = parseFloat(valor.value) * parseFloat(quantidade.value);

let qtdLinhasTab = form.querySelector("#tabItem").rows.length -1;

let linha = form.querySelector("#tabItem tbody").insertRow();

let cel1= linha.insertCell(0);
        let cel2 = linha.insertCell(1);
        let cel3 = linha.insertCell(2);
        let cel4 = linha.insertCell(3);
        let cel5 = linha.insertCell(4);
        let cel6 = linha.insertCell(5);

cel1.innerHTML=nome.value  + "<input style='visibility:hidden' type='text' value='"+nome.value+"' name='lstItem["+qtdLinhasTab+"].nome'/>";
        cel2.innerHTML = medida.value + "<input style='visibility:hidden' type='text'  value='"+ medida.value+"' name='lstItem["+qtdLinhasTab+"].medida'/>";
        cel3.innerHTML = quantidade.value  + "<input style='visibility:hidden' type='text'  value='"+quantidade.value  +"' name='lstItem["+qtdLinhasTab+"].qtd'/>";
        cel4.innerHTML = valor.value  + "<input style='visibility:hidden' type='text'  value='"+valor.value+"' name='lstItem["+qtdLinhasTab+"].valorUnit'/>";
        cel5.innerHTML = valorTotal + "<input style='visibility:hidden' type='text'  value='"+valorTotal+"' name='lstItem["+qtdLinhasTab+"].valorTotal'/>";
        cel6.innerHTML = "<button type='button' class='btn btn-danger' onclick='removerItemLista(this)'><i class='bi bi-trash'></i></button>";
        nome.value = "";
        medida.value ="";
        quantidade.value=""
        valor.value="";    
    }