1
resposta

Como passar pela zona de estresse

Pense em uma situação de aprendizagem que você já viveu e que teve dificuldades em sair da zona de estresse. Como foi essa situação? O que o deixou preso na zona de estresse?

A situação que me deixou na zona de estresse foi a minha primeira entrevista de emprego. Tive dificuldade em ter o meu próprio autoconhecimento, sabia que precisava falar sobre mim, experiências, pontos fortes e positivos. Fiquei presa na zona de estresse e na zona do nervosismo por não conseguir lista as minhas qualidades e melhorias, foi desafiador, mas valeu a pena logo quando tive sucesso no processo seletivo.

Agora liste 3 atitudes diferentes que você pode ter na próxima vez para não cometer os mesmos erros e passar rapidamente para a zona de Aprendizagem.

Entender que nada é impossível, sempre manter a calma, usar a tecnica de respirar pelo nariz e soltar pela boca me ajuda muito hoje em dia.

1 resposta

Olá, Camilly. Tudo bem?

Obrigada por compartilhar sua resposta conosco e enriquecer nosso fórum.

Parabéns pela elaboração de sua resposta e te desejo uma ótima jornada de estudos.

Se essa resposta te ajudou,Camilly, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!