Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Como passar pela zona de estresse

Pense em uma situação de aprendizagem que você já viveu e que teve dificuldades em sair da zona de estresse. Como foi essa situação? O que o deixou preso na zona de estresse?

A situação que me deixou na zona de estresse foi o desenvolvimento do meu TCC. Tive dificuldade com o meu tema, visto que não existe uma legislação específica, logo precisei desenvolver por analogia. Fiquei presa na zona de estresse por não encontrar muitas coisas relacionadas ao meu tema, foi desafiador, mas a recompensa logo veio quando finalmente apresentei e tive sucesso.

Agora liste 3 atitudes diferentes que você pode ter na próxima vez para não cometer os mesmos erros e passar rapidamente para a zona de Aprendizagem.

Entender que nada é impossível, por mais que isso possa parecer. Entender que cada pessoa tem seu tempo para desenvolver e aprender algo. Me desafiar com recompensas em situações assim.

1 resposta
solução!

O que me ajuda a passar a zona de estresse é ter uma meta e um prazo, e saber que o estresse só dura até aquele tempo XYZ.