Não estou conseguindo acessar qualquer material complementar do curso para poder realizar a prática mencionada neste item.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não estou conseguindo acessar qualquer material complementar do curso para poder realizar a prática mencionada neste item.
Oi, David!
. Caso você não esteja encontrando o material complementar ou o link de acesso mencionado na aula, recomendo verificar a seção de materiais da atividade e também os recursos disponibilizados ao longo do capítulo.
Se mesmo assim o acesso não estiver disponível, é possível que tenha ocorrido alguma alteração no conteúdo do curso ou no ambiente utilizado para a prática. Nesse caso, vale abrir um chamado para o suporte da plataforma informando o nome do curso, o capítulo ("Computação em nuvem") e a atividade ("Faça como eu fiz: implantar portal cloud"), para que a equipe possa verificar se há algum link ausente ou desatualizado.