1
resposta

Como organizo minhas tarefas

Uma técnica que eu uso para organizar minhas tarefas no tempo é criar uma planilha que represente a minha semana naquele mês. Então, eu coloco na coluna os dias da semana (Domingo, Segunda, Terça...) e nas linhas coloco os horários inteiros (5, 6, 7, 8, 9... horas) e em cada célula defino uma atividade que preciso fazer naquela semana. Então aquele horário fica reservado para aquela atividade e nenhuma outra. O legal é que você pode programar até seu horário de lazer para dar aquela relaxada.

1 resposta

Olá, Vinícius! Tudo bem?

Que bacana o modo que você utiliza para organizar suas tarefas! As planilhas são realmente ótimas ferramentas para organizarmos tarefas do modo que você mencionou, além da simplicidade de fazer e fácil visualização das tarefas. A inclusão de horários de lazer também é de extrema importância, muito legal que você também os programa.

Parabéns por responder à atividade e pelo empenho no controle de suas tarefas, continue assim!

Abraços e ótimos estudos!