Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Como organizar corretamente cada feature no 360 view?

Oi pessoal,

Estou com algumas dúvidas em relação ao 360 view. Bom, como já sabemos, esse exercício tem 3 círculos cada um representando um aspecto do projeto (viabilidade, capacidade e desejabilidade).

O círculo da viabilidade por enquanto tem sido o mais tranquilo de entender, mas o de capacidade e desejabilidade ta um pouco difícil, por exemplo:

Em relação a desejabilidade, sem problemas, eu consigo fazer uma lista de várias features que seriam interessantes e desejáveis para o usuário, só que não estou entendendo quais dessas features devem ser colocadas apenas no círculo de desejabilidade e quais devem ser colocadas na interseção entre os círculos de desejabilidade e capacidade. Como eu não sou desenvolvedor, como posso saber o grau de viabilidade técnica de programar e concretizar cada feature específica no projeto?