1
resposta

Como ordenar as tarefas por horário - JS na WEB: Armazenando no navegador.

Olá Pessoal Enquanto estive estudando o curso, JS na WEB: Armazenando dados no navegador me surgiu uma dúvida que eu mesmo não consigo solucionar. Pude perceber que durante o curso o Professor ensinou a ordenar as tarefas por data mas no projeto final se adicionamos um horário após o outro e fora de ordem, o aplicativo não adiciona ordenadamente em relação ao horário, já tentei ajeitar aqui mas não consegui. Talvez seja uma dúvida boba mas eu tentei ajeitar e não consegui então to buscando ajuda.

Fiz o deploy no github para alguém que queira testar o que estou dizendo. https://ewertonmang.github.io/toDoListApp/

Desde já muito grato.

1 resposta

Olá Ewerton, tudo bem?

Peço desculpas pela demora em obter um retorno

Gostaria de saber se a sua dúvida que você mencionou foi resolvido durante esse tempo, mas caso não para solucionar e compreender melhor o seu código, e a suas validações, peço o link do seu projeto no GitHub ou um drive com todos os arquivos utilizados no projeto, para que eu possa simular o seu problema e te ajudar de forma mais assertiva.

Me coloco à disposição! Bons estudos!

Sucesso

Um grande abraço e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!