Bom dia gente, estou me sentindo burrinha: como é feita a contagem do teste? Como não achei em lugar algum, contei minhas respostas positiva, é essa a forma de contagem ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia gente, estou me sentindo burrinha: como é feita a contagem do teste? Como não achei em lugar algum, contei minhas respostas positiva, é essa a forma de contagem ?
Oii!
Depois de responder todas as perguntas você vai chegar ao final da página e clicar nesse botão Obtenha os resultados do teste:
Vai carregar a página com resultados assim:
Rolando a página você verá o seu resultado. A contagem das respostas do teste é feita com base nas suas escolhas, onde cada resposta positiva, ou que se alinha mais com sua âncora de carreira, recebe uma pontuação. A pontuação de cada âncora varia entre 0 e 25, e no final, você terá o total de pontos de cada uma delas. As âncoras com maior pontuação indicam o que mais motiva e direciona suas escolhas profissionais, enquanto as de menor pontuação refletem áreas em que você pode não estar tão focada.
Dica: Para entender melhor os resultados, veja quais âncoras possuem as maiores pontuações. Essas são suas principais motivações e podem te ajudar a direcionar sua carreira para áreas mais alinhadas com seus valores e interesses.