Bom dia gente, estou me sentindo burrinha: como é feita a contagem do teste? Como não achei em lugar algum, contei minhas respostas positiva, é essa a forma de contagem ?
Bom dia gente, estou me sentindo burrinha: como é feita a contagem do teste? Como não achei em lugar algum, contei minhas respostas positiva, é essa a forma de contagem ?
Oii!
Depois de responder todas as perguntas você vai chegar ao final da página e clicar nesse botão Obtenha os resultados do teste:
Vai carregar a página com resultados assim:
Rolando a página você verá o seu resultado. A contagem das respostas do teste é feita com base nas suas escolhas, onde cada resposta positiva, ou que se alinha mais com sua âncora de carreira, recebe uma pontuação. A pontuação de cada âncora varia entre 0 e 25, e no final, você terá o total de pontos de cada uma delas. As âncoras com maior pontuação indicam o que mais motiva e direciona suas escolhas profissionais, enquanto as de menor pontuação refletem áreas em que você pode não estar tão focada.
Dica: Para entender melhor os resultados, veja quais âncoras possuem as maiores pontuações. Essas são suas principais motivações e podem te ajudar a direcionar sua carreira para áreas mais alinhadas com seus valores e interesses.