2
respostas

Como obter o código R para copiar os comandos

Como o Azure foi descontinuado, no kaglle fica difícil conseguir encontrar os comandos R. Seria possível fornecer o código R utilizado em sala de aula, que teria os principais comandos ensinados? Assim, seria mais fácil copiar os comandos para ir testando no decorrer das aulas. Ou teria alguma forma melhor?

Garanta sua matrícula hoje e ganhe + 2 meses grátis

Continue sua jornada tech com ainda mais tempo para aprender e evoluir

Quero aproveitar agora
2 respostas

Oii, Davi! Tudo bem?

Agradeço por aguardar o nosso retorno. Você pode conferir cada passo a passo falado/ensinado pelo instrutor na transcrição da aula, que fica abaixo do vídeo. Outra forma, é baixar o projeto completo disponibilizado no final do curso para acompanhar. Deixo o link do projeto abaixo:

Espero que dê certo, conte sempre conosco para te ajudar.

Bons estudos, Davi!

Prezada Nathalia, Obrigado, mas eu já tinha baixado estes projetos, mas o problema é que a extensão é .ipynb e aí fica desconfigurado no kagle ou no txt. O importante seria o código do programa R ou um PDF do material de aula. Ou os dois. Acho que isto seria algo simples para alguém do ALura fazer e disponibilizar como material de aula. Por que este curso fica sem material de aula ou o código para facilitar e não ter que transcrever tudo para o R para testar.