1
resposta

Como não pagar pelas conversões de quem já está decidido a entrar no seu site?

Boa tarde, tenho uma dúvida!

Eu tenho uma campanha rodando para um motel, com o objetivo de gerar vistas e atrair novos clientes, mas percebi que a maioria das conversões que são chamadas telefônicas, no whatsapp ou rotas no maps estão vindo ou da lista de usuarios recorrentes do site ou de pessoas que pesquisaram o nome do motel.

Então estou pagando pelo acesso de pessoas que já iriam entrar no site de qualquer forma, como eu posso ajustar isso para buscar novos usuários?

posso negativar o nome do local ou isso pode causar algum problema?

1 resposta

Oii, João! Como você está?

Agradeço por interagir por aqui compartilhando a sua dúvida, pode ajudar outros colegas também.

Como sugestão, é interessante segmentar o seu público, nas campanhas, para que se redirecione a pessoas novas, que não conhecem o motel, por exemplo. Faça um novo marketing voltado para esse público-alvo (pessoas que não conhecem e nunca foram ao motel) diferenciando do marketing usado para os que já são clientes, assim pode direcionar melhor o público. Algumas consequências podem vir ao negativar o nome e é preciso ficar atento a elas, monitore os resultados para garantir que o site não seja afetado.

Espero que as sugestões te ajude. Qualquer dúvida, conte conosco para poder te ajudar.

Bons estudos e até mais!