Olá, Rafael, tudo bem?
Na atividade da aula 6, você menciona que devemos multiplicar a textura para preencher toda a camiseta do avatar que estamos criando. Como que eu faço essa multiplicação? Acabei fazendo a textura toda na mão.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, Rafael, tudo bem?
Na atividade da aula 6, você menciona que devemos multiplicar a textura para preencher toda a camiseta do avatar que estamos criando. Como que eu faço essa multiplicação? Acabei fazendo a textura toda na mão.
Bom dia Vanderson, blz =D
Não sou o Rafael mas acho que posso ajudar hehe.
Você criou a textura em uma camada separada correto? você pode duplicar esta camada pressionando CTRL + J e arrastar para o lado e fazer o processo de mesclagem que explica no exercicio.
Outra forma é pegar a ferramenta de movimentação e pressinando a tecla de atalho ALT no teclado você consegue arrastar sua textura duplicando ela.
Veja se isto funciona ok.
Um abraço e bons estudos =D
cara, PERFEITO! Muito obrigado pela ajuda! Estou estudando produção de jogos e queria ter uma noção de pixel art. Estou apanhando bastante no photoshop mas tem sido uma baita experiência!!!
Muito obrigado :)