Olá Professor, boa noite.
Estou com dúvidas de como alterar o idioma das fórmulas? O meu está em inglês as funções, porém os menus e toda planilha está em Português.
Desde já agradeço! Excelente aula!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá Professor, boa noite.
Estou com dúvidas de como alterar o idioma das fórmulas? O meu está em inglês as funções, porém os menus e toda planilha está em Português.
Desde já agradeço! Excelente aula!
Olá Everton, tudo bem com você?
Para usar as fórmulas do Google Sheets em Português, basta desmarcar a opção "Sempre usar os nomes de funções em inglês".
Para isso, na barra superior do Google Sheets, vá em "Arquivo" e em seguida "Configurações" e após isso, na tela que se abrir, desmarque a opção "Sempre usar os nomes de funções em inglês" como mostro abaixo:
Dessa forma, conseguirá usar as fórmulas em português brasileiro tal qual o instrutor utiliza na aula.
Espero ter ajudado. Continue mergulhando em conhecimento e não hesite em voltar ao fórum para continuar aprendendo e interagindo com a comunidade.
Em caso de dúvidas estou à disposição.
Abraços e bons estudos!