Estou com o seguinte problema:
Tenho vários grupos de Reunião com diferentes usuários. De acordo com a quantidade de usuários, o javascript monta uma caixa com as informações do grupo e um mosaico com as informações do usuário (abre o popover para cada ícone de usuário com id, nome, idade, etc.);
O problema é que quando o grupo possui mais de um usuário, não consigo acrescentar dinamicamente o ícone com as informações do próprio dentro do mesmo grupo...
Abaixo está o meu código e uma imagem representando o meu problema.
html+= '<div id="infoUser'+item.id_usuario+'" class="hide infoUser">'
+ '<div class="pull-left">'
+ '<i class="fa fa-user fa-5x foto-info-usuario-semfoto"></i>'
+ '</div>'
+ '<div class="pull-right">'
+ '<div>'
+ '<i id="close'+item.id_usuario+'" class="fa fa-times fa-lg pull-right closePopover"></i>'
+ '</div>'
+ '<div class="informacoes-user-texto">'
+ '<label class="nomeUser">'+item.nome_usuario+'</label>'
+ '<div class="fone-user">'
+ '<i class="fa fa-phone" aria-hidden="true"></i> '+item.fone_com+''
+ '</div>'
+ '<div class="email-user">'
+ '<i class="fa fa-envelope" aria-hidden="true"></i> '+item.login+''
+ '</div>'
+ '<div class="lista-tags wrap">'
+ '<div class="tags">'
+ '<div class="ribbon-top"></div>'
+ '<div class="ribbon-bottom"></div>'
+ '<label class="tags-user">'+item.funcao+'</label>'
+ '</div>'
+ '</div>'
+ '</div>'
+ '</div>'
+ '</div>';
html += '<div class="mosaico-user wrap">'
+ '<div class="liderGrupo"></div>';
var iconePadrao = '<a class="linkUsuario"><i class="fa fa-user fa-3x semUsuario" aria-hidden="true"></i></a>';
var demoParticipantes = ['<a class="linkUsuario" rel="popover" href="#" data-popover-content="#infoUser'+item.id_usuario+'" data-toggle="popover"><i class="fa fa-user fa-3x usuarioSemFoto" aria-hidden="true"></i></a>'];
var conteudo = "";
var i;
// Adiciona icone sem usuario quando o mosaico tiver um numero de participantes menor que 15
while(demoParticipantes.length < 15) {
demoParticipantes.push(iconePadrao);
}
for (i = 0; i < 15; i++) {
conteudo = demoParticipantes[i];
html += conteudo;
}
});
html+= '</div>'
+ '<div id="hover" class="caixa-footer">'
+ '<a id="detalheGrupo" class="detalheGrupo act">'
+ '<i data-toggle="tooltip" data-visualizar="listagem" data-delay="1000" data-placement="top" title="Ver Detalhes" class="fa fa-eye fa-lg pull-right" aria-hidden="true"></i>'
+ '</a>'
+ '<span class="qtd-participantes" style="margin-right: 70px;">'+value.qtdeParticipantes+'<span class"texto" id="nParticipantes"> ' +participante+ '</span></span>'
+ '</div>'
+ '</div>';
}
Alguém pode me ajudar com esse problema? Aqui está uma imagem representando o problema: https://i.stack.imgur.com/XG2d6.png