O exercício para criar um diálogo modal na página do alura não está explicando COMO fazer este procedimento no navegador. Apenas diz que devo utilizar o Console do Navegador. Como devo fazer isso? Aonde devo colocar os códigos?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
O exercício para criar um diálogo modal na página do alura não está explicando COMO fazer este procedimento no navegador. Apenas diz que devo utilizar o Console do Navegador. Como devo fazer isso? Aonde devo colocar os códigos?
Abra as ferramentas de desenvolvimento com F12.
Ai vá na aba Console, que é onde vc pode colocar codigos como esse do exercicio.
Mostre uma janela com: alert('Oi mundo')
Certo, mas como faço pra criar um css com todas as instruções que o exercício esta pedindo? Nao entendi como criar um CSS nesse console
Qual o exercício?