Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Como melhorar a comunicação no ambiente de Home Office

Muitas vezes a comunicação virtual pode gerar alguns ruídos e até dificultar a aproximação das pessoas. Considerando o cenário pandêmico, onde muitas relações estão se iniciando virtualmente. Qual seriam as dicas para que a comunicação seja mais assertiva e as conexões humanas mais próximas?

1 resposta
solução!

Trazer outros elementos de comunicação além do audio:

Apresentação com tela compartilhada; Gravações de vídeo onde o link possa ser acessado em outro momento; Utilização de plataformas colaborativas (post It online) para permitir que todos consigam expor ideias e compartilhem conhecimento;

Costumo usar o software MIRO e compartilho minha tela com frequencia. Quando o audio esta ruim, paro o compartilhamento e consigo guiar os participantes da reunião trazendo todos os envolvidos a olharem para o mesmo lugar que estou (funcionalidade do software).

Acredito que deve ter outras formas de resolver, atualmente esta me atende. Espero que te ajude também.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software